Descrição
Localizada no coração do Alto Alentejo e entre Elvas e Badajoz, temos esta quinta com 16ha na totalidade, transformado em turismo rural.
É constituída por 30 alojamentos com decoração personalizada em estilo antigo, divididos em 10 quartos Twins, 18 Duplos, 1 Suite Júnior e 1 Quarto Nupcial, apresenta uma piscina exterior e um campo de ténis.
Com a sua capela erguida em 1715, o edifício principal representa a melhor arquitetura das antigas quintas, fundindo-se em harmonia com os jardins do Século XVIII envolventes, fazendo estes parte do circuito nacional de jardins, e com a típica paisagem alentejana.
Na herdade da Amoreira ergue-se, a pouco mais de 100 metros dos muros da Quinta, o Monte da Amoreira, o qual, renovado e restaurado para agroturismo, não deixa de ser um apontamento assinalável da topografia dos montes alentejanos. Aqui se encontram mais alguns quartos decorados bem ao gosto alentejano, mais modestos que os da Quinta de Santo António, mas igualmente aprazíveis, mais económicos, não deixando, no entanto, de neles sobressair o conforto.
Este espaço está já hoje preparado, com um conjunto de salas devidamente equipadas, para reuniões, banquetes e festas, bem como para animados
serões de família.
Características:
estacionamento
aquecimento-central
piscina
lareira
jardim